domingo, 8 de março de 2009


(Foto da subida da serra- Caraguatatuba-SP)

Oi meus lindos ! Como prometido, vou explicar como vim parar em São Paulo.
Como comentei, no post anterior, deu tudo errado para eu ir para Minas.
A Mãe do João descobriu tudo, e colocou ele de castigo, o pai dele quase expulsou ele de casa ...
Enfim, peguei o busão e vim para Sampa.
A viagem foi ótima... fiquei morrendo de medo de me perder na rodoviária do Tietê. Chegando lá, liguei para minha tia, e ela foi me dando os comandos.
As pessoas aqui são bem estranhas, dá até medo de pedir informação.
Afinal, elas tem medo de dar informações.
Peguei o metrô umas 18h ou seja: No Horário de Pico.
Agora, imaginem a cena :
Eu, com uma baita mochila nas costas e com uma mala de viagem querendo entrar no metrô.
Para ajudar, desci na estação errada... mas consegui voltar para a certa.
Minha aventura, estava apenas começando, ainda faltava pegar o Trem.
Para isso, pedi informações para uma moça, super simpática que agora eu esqueci o nome, acho que era Nancy :S , ela trabalhava na Capital, mora e faz faculdade em Santo André, ela me ajudou a pegar o trem, e nós fomos conversando o caminho todo.
[Existem pessoas boas nessa São Paulo]

Cheguei na rodoviária e minha prima estava me esperando :*
Hoje é meu 4° dia aqui, ontem comecei a trabalhar numa lan house.
Estou muito feliz!!!

Amanhã vou para a capital proucurar emprego.
PS: Estou sem amigos aqui :/




(Foto do Busão para Boa Vista- Mauá SP)


(Vista da Varanda =P)

1 comentários:

Cristiane Freire de Sá disse...

Oie!

Estou muito feliz e orgulhosa!

Tenho uma mensagem para você:
A crise segundo “Einstein”



“Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar “superado”.
Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la”

O mestre nunca se engana!

Um abraço e boa sorte!

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket