segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Começou hoje o FET, e Litoral Em cena






Oi cats :*
nossa, hoje eu trabalhei no FET (; nao me pagar
am ainda, mas trabalhei,*
tipo, sabe aqueles
bonecões, tipo de OLINDA?,então, eu tinha que ficar segurando a mão deles :D ( era um pessoal ssupppper simpático de minas gerais :D )
depois, assistimos a uma peça (TEATRO DE RUA), da Oligalê- Cooperativa de Artistas Teatrais, uma cia lá de porto alegre *
resumindo em uma palavra ??? F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!
nossa, eu peguei no site deles (www.oligale.com.br) algumas fotos, porque a minha camera acabou a bateria ...

Enfim, eu AMO teatro, e a cada espetaculo que eu vou, me sinto mais mágico e mais realizado ... Parabéns as Cias pelo trabalho de hoje, e amanhã é a CIA GENÉRICO que vai dar show ( modesto....)


Confira a programação completa do 7º FET (Festival Estudantil de Teatro), e do 2° Litoral em Cena pelo site : www.caraguatatuba.sp.gov.br

bjs gente *

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket