quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Flores á você :)


Sim, estou em mais uma fase "FOSSA" da minha vida * ae ae ae;
pois é ... o sonho acabou, e eu acordei... Acordei e estou ficando bem melhor sabe??? As vezes, acho que a melhor coisa a se fazer é ficar SOZINHO e escutar o os seus amigos . Eu sou muito de boa para relacionamentos, gosto de coisas simples, como passar o domingo junto assistindo televisão... O problema, é que eu me apego muito rápido, e isso complica muito...
Mas, amores vem e vão :ç~
Não é a primeira vez que eu me decepciono com alguém e concerteza não será a última... Afinal, tenho 18 anos, estou na FLOR da idade, tenho muito o que aprender e conhecer . \o*
É claro, que eu sinto falta das nossas conversas e da sua voz no telefone, mas eu paro comigo mesmo e vejo que era tudo um sonho ;~, e que tudo acabou do NADA sem saber como e nem porque ...
Prometo voltar com mais frequencias nesse blog :)
AAAAAAAAAAAAAAAAH :) hoje começa o espetaculo PINÓQUIO, lá no teatro Mário Covas, eu vou ! ae ae aê!
bjs lindos
visitem: [http://www.fotolog.com/x_cleeh]

1 comentários:

Thiago da Hora disse...

Depois de tanto que eu disse a você...

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket