domingo, 29 de junho de 2008

Amanhã tem aula x)

Graças a Deus, está tudo se resolvendo , minha mãe e minha irmã estão se falando e isso tá sendo super legal, minha depressão está indo embora, e eu, por incrivel que pareça, estou me sentindo a pessoa mais feliz da face da terra.
Não que eu esteja sem problemas, quem me dera, mas sabe o que eu resolvi fazer ?
Não vou mais dar importância a problemas e pessoas, existe um pensamento chinês que resume tudo isso ;
" Se você tem um problema, e ele tem solução,
relaxa, que ele tem solução.
Agora, se você tem um problema, e ele não tem solução,
nem adianta esquentar a cabeça porque ele não tem solução. "

Minha vida (para variar), está super corrida :
escola, trabalho, teatro, !

Vem ai : Jogos Regionais, e Festival de Teatro em Pinda *
(na boa ? Não vejo a hora de entrar de ferias )

Otima Semana ! ;)

1 comentários:

Thiago da Hora disse...

E eu tento é nem chegar perto dos meus problemas. Pensar neles me estressa ainda mais.

E você faz teatro, né? Na última sexta fui na peça de formatura de um amigo meu. [O que isso tem a ver, né? Ah, nada, mas lembrei agora. HAHAHAHA]

E eu também tenho um cartão de crédito. É da TAM... @.@ Estou comprando tudo com ele para poder trocar por passagens de graça. HAHAHAHA

Só espero não passar da conta... =X

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket