sábado, 7 de junho de 2008

Eu não deveria abrir essa porta novamente


Eu fingia estar tudo bem, mas não adiantava... eu estava mentindo para mim mesmo.
As coisas, não iam tão bem como eu imaginava.
Eu estava muito mal, nã tinha amigos, e era excluido, na verdade, era sinonimo de piadas naquela sala de aula. Muitos se aproximavam com falsidade, eram poucos (na verdade pouquissimos) , que podia confiar.
Meu consolo era meu quarto, onde eu passava horas e horas chorando, sem ao menos saber porque...
Eu precisava de um abraço,
de um amigo,
de alguém que me fizesse sorrir...
Graças a Deus, as coisas mudaram.
Hoje sou rodiado de amigos, e inimigos também.
mas mesmo assim, sinto que está faltando algo, ou alguém, sei lá ;~

Minha cabeça tá confusa ;~~

2 comentários:

Dih Fernandes disse...

todas as pessoas passam por algo parecido, mas graças a deus eu nunca passei por isso!!!

ISso vai passar...

Abraço

http://www.avidanobeco.vai.la/

rickgaldino disse...

Qdo agente deixa de ser adolescente é isso q ocorre

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket