quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tudo mal x)


Minha irmã saiu de casa, e isso foi um choque para todo mundo, o mais foda de tudo isso, é que eu não tenho nada a ver com o rolo, e to sofrendo mais que todo mundo ;D.
Mas tudo bem, rezo todos os dias para que ela esteja feliz e bem ...
Amanhã, é o Hopi Hari, e na verdade? Eu nao to mto afim de ir não, mas acho melhor eu ir, para esquecer os problemas, que não são pooucis :}
Ahh , hoje dia dos namorados * E eu to namorando ;]
** Meu cartao de Credito ** , ele é lindo, me enxe de presentes, e sempre paga a conta { ilusão, ele ta super bloqueado }
Hum, amanhã é dia de Santo Antonio :) vou fazer simpatia axo.
Hm .. amanha tbm eh sexa feira 13, medonho ir para o hopi :}

Bejao gente :*

2 comentários:

Thiago Dalleck disse...

Já passei pela mesma coisa que você. Não vou dar conselhos, porque é besteira... é inevitável passar por algum sofrimento "inamenizável" na vida.

Anônimo disse...

Cleverton onde a sua irmã foi? To besta

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket