segunda-feira, 17 de março de 2008

Amor próprio jáa !

Oiee Meninos e Meninas ,#
bom, hoje iremos falar sobre 'amor próprio' .. Simm ! Amor Próprio.
as vezes, a gente para para pensar em algumas coisas, como do tipo:
- 'nossa ! porque que eu estou encalhado ?,
eu mesmo parei para me perguntar isso, e logo obtive uma resposta,
temos que nos amar primeiro , para depoiis os outros nos amarem .
Temos que aproveitar a vida ao máximo !
Fazer tudo o que temos vontande, afinal ... temos apenas uma vida , e
a gente tem que fazer tudo sem se arrepender .. Porque na vida, é melhor você errar tentando, do que errar sem tentar ( porque ai serão dois erros).
Olha, eu estou SIM encalhado, mas não estou nem um pouco mal com isso .
Sim !!Eu me acho lindo, e me amo de verdade
*Ahhh . to com meu cabelo roxo de novo !! *

ps. to a proucura de um namorado , apospaopsaos se algum estiver interesse em
se candidatar, proucure nosso departamento pessoal.

Boa Semana a todos nósss ! :)
bejão ;*




1 comentários:

Neco Vieira disse...

Opa, namorado? me add no Msn : neco.vieira@hotmail.com

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket