sexta-feira, 14 de março de 2008

Sextaa Feira (: [ ufa !]





Até que enfim sexta feira *-----*
{Hoje posso ficar na net atee mais tarde ) ,
\ ta certo que EU que vou ter que abrir a sorveteria amanhã , poxa , a Maria sofreu
um acidente ... ;~ hoje tenho aula de teatro :D! eeeebaa ! (super feliz ! )
Bom, hoje fui para a escola, mateii saudades do povo (valeu galera) , depois do teatro,
vou na festinha "supresa" da Mariana ... (esta entre aspas, porque ela ja sabe que vai rolar a festa ) rs ..
Bom galera , minha vida tá muitoo agitada , mas eu toô curtindoo ,
saudades de algumas pessoas que nunca mais apareceramm ,
huum *.* hoje ganheii uma pulseira de bolinhaaa ! [ Obregadoooo maaay ! ]
aaaahh . geente ' se alguem tiver uma G-force sobrando, e quiser me dar, eu aceito tá?
pasopaopaospaosp

Eu estava fazendo posts melhoresss ...

Bom fim de semana a todos, e juizoo hein meninos e meninas *

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket