terça-feira, 11 de março de 2008

Novo blog ;D


esse deve ser meu quinto blog ...

nunca consigo manter sempre atualizado e tals ...

confesso também que não tenho muita sorte com esses

diários virtuais ..

alguns deram pau no template, outros cansei de postar , espero que

esse eu consiga manter sempre atualizado :D


;~~

estou coma vida blaster de corrida, indo para a escola de manhã e aturando aquela porra de jornal (uma péssima ideia do governo, ficam expressas aqui o meu desgosto, esse jornal é brochante... ) mas tudo bem, temos que aturar essa porra de sistema ..


estou trabalhando em dois lugares, estou muito cansado, mas quem manda fazer cartão de credito ...


estou doente , fui parar no hospital ...

tomeii injeção .


bejs gente *----*

1 comentários:

Cléeeh ; disse...

MUITO BAO SEU BLOG RAPAZ =--)

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket