quarta-feira, 12 de março de 2008


O CACHORRO COMEU :D


Sala de aula.O professor pergunta pela lição de casa.Na cabeça,passa o filminho de você passando a tarde inteira no orkut e no MSN ,em vez de fazer a tarefa, mas o professor não pode saber dissso,pode? Então, o jeito é sacar da clássica lorota escolar: “ meu cachorro comeu...” (mesmo você tendo um gato como animal de estimação). É ai onde o gosto pelas desculpas esfarrapadas tem inicio.
A verdade ás vezes,pode ser dolorosa –tanto para você quanto para os outros .Por exemplo: se o seu melhor amigo pede emprestado seu CD favorito e você não quer liberar,pois sabe que nunca mais verá a bolachinha prateada, qual é a saída? Ser sincero,é uma claro.
Muitos porém,não chegaram ao patamar de desenvolvimento espiritual necessário para dizer certas verdades, assim, na lata. O jeito é começar com a historinha na hora : “Sabe o que é fulando,minha prima vai casar e me pediu esse CD para ela entrar na igreja e ...” . O amigo pode até achar estranho uma noiva dizendo o “sim” ao som de Sepultura,mas é a vida. Os desculpistas (bonita palavra não é??) de carteirinha sabem viver perigosamente .


Bom gente,por hoje é só .
Comentem .
Beijinhos
;*

-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Quer falar com o cléeh?

MSN/E-MAIL: cleeh_@hotmail.com / cleverton_santana@hotmail.com

ORKUT:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16572558479833003354

PS : eu e minha querida amiga Elisa Gondsay, estamos escrevendo um livro “ Desculpas e mais ... desculpas” (rs) AGUARDEM **

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket