domingo, 25 de maio de 2008

arg .


Sim. eu to mudando :@ e por um lado isso é bom, mas por outro...
Não.
Eu não estou afim de sair transando, e beijando pessoas q nunca vi na vida.
Estou com muitas coisas super mais importantes para me preocupar.
Cansei de várias coisas. eu estou virando adulto, e isso não tá sendo tão legal como parecia ...
Cansei de pessoas que ficam me adicionando no orkut, só pra eu ser apenas um número, cansei de pessoas fúteis, que não tem nada de interessante na cabeça, e só pensam em ter um, profile bonitinho e sair na cidade se achando as 'pop.
Não. Eu não quero isso pra mim ;)
Cansei de algumas situações.
E se eu mandar você se fuder, não fique tão constrangido.
Eu apenas cansei da maneira q via o mundo
;)

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket