domingo, 18 de maio de 2008

Cia Cisne Negro: Emocionante*


Huhu², fim de semana bastante agitadinho \õ

Teve Virada Cultural aqui em minha cidade. Trabalhei um pouquinho no palco 1, e

fui assistir a Cia Cisne Negro de Dança, graças a minha credencial, consegui entrar e por a

Mariana pra dentro também !Bom, o teatro estava lotadérrimooo, tivemos que sentar no chão do corredor, mas mesmo assim valeu a pena. A Cia apresentou o espetaculo "Vem Dançar", que conta a tragetória da dança... Me emocionei bastante, principalmente na coreografia do BOLERO, pois lembrei do filme " Retratos de Vida", {Bolero de Ravel}.

Depois do espetaculo, fomos Eu, Helena e Jessica andar na cidade, eu estava super feliz e tals, só me senti um pouco mal, pois estava com uma roupa social, mas por um lado me senti bem ... Vi algumas pessoas na cidade rediculas, pessoas futeis .

saabe ? eu cansei dessas pessoas q nao tem conteudo, e querem ser pop* --'

;~~


Boa semana *

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket