sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cansei x.x


Hoje eu tive aula de teatro *

vocês já devem ter lido aqui que eu amo fazer teatro e tudo mais .

No caminho, vim pensando numa coisa .

x.x


Eu cansei *

como diria Marilia Pera, em beleza pura: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!*

x


Siiim ! Eu cansei de pessoas que 'pagam' de pop com 900 amigos no orkut,

e que na verdade , não conhece nem um terço'

Pessoas, que esquecem da vida REAL e s´vivem uma vida virtual., sempre se

preocupando com o profile, e nicks e tals ...

Nós, seres humanos, precisamos conhecer pessoas novas, beijar na boca,

sair pra zuar, ter amigos, inimigos, sentir aquele calor humano .

E não se prender a uma máquina, que só mostra pessoas falsas x.x na sua grande maioria.


Que tal a gente ir na praia e ler um bom livro ?

{eu por exemplo, estou lendo pela 7ª vez 'O Pequeno Principe''.


~~

Tá bom vai, vai ter gente que vai questionar :
VC TA METENDO PAU NA INTERNET"???
E eu respondo:

Não. pelo contrário. Eu chego a passar horas em frente ao computador,mas tenho

uma vida aqui desse lado, tenho contas, problemas, amigos ** hehe


Bejãao. se cuidam *

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket