sexta-feira, 30 de maio de 2008

sexta ;)




Eu estou sem internet, por isso sumi um pouco, mas creio que na segunda,
ou na terça já volte para esse meu mundinho virtual.
Na Boa ? em partes, até que está sendo bom ficar sem net, porque ai, eu vou dormir
cedo, e não me estresso para acordar de manhã --' .
A parte ruim mesmo dessa história, é que eu preciso da net* para falar com alguns amigos
que estão longe, e fazem falta ... :D
Aqui desse lado, no mundo real, tá super legal, (em partes também). Em partes, porque certas
pessoas que não tem estilo próprio, e tem nível baixo estão atazanando minha vida, mas como uma delas
mesma disse : "Você não vai precisar mais me ver "... Que bom! É menos uma para enxer meu saco.
Fora isso, tá tudo indo muito bem...
dia 13 a gente vai pro hopi ; ) . Tô ancioso !!!! Tem 6 vagas ainda, tomara que
eu consiga até o dia 05. ;) [ Bom Bini a Hopi Hari ! ]
Em questão de contas, eu to cheioooo aiinda --', isso é super ruim, ver que não sobra nada do seu salário.
Mas já já, termino de pagar umas contas mais altas, e tudo vai se resolver (espeero!).
Já ta quase, tudo certo, que ano que vem eu vou pra Sampa fazer minha faculdade de Jornalismo *
Hoje tem teatro ! {eeebaaaaaaaaa} !

Bom pessoal, é isso.
O post tá dizendo tudo , e ao mesmo tempo nada, mas tudo bem
só quis dar um sinal de vida *---*
Bom Fim de Semanaaa

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket