quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ajeitando ;}

Tá tudo se ajeitando por aqui viu ... Segunda Começa as aulas (infelismente), e volto para o meu estágio (infelismente também), vou vender minha impressora para pagar algumas contas, mas é o jeito...
Eu estive pensando sabe .. tenho uma coisa muito boa em mim mesmo.
Não consigo me apegar a coisas materiais sabe ???
Pelo contrário, me apego a pessoas ... gosto de sentir o calor humano, ver um sorriso, receber um abraço ... E eu axho que isso que é viver *-*, porque dessa vida a gente não leva nada .
Por isso, o que eu mais quero, é terminar logo o colégio, terminar de pagar minhas contas, e fazer minha faculdade ... Ter minha casinha, minhas coisinhas, ter alguém do meu lado entende ??
Eu penso em ter uma vida simples, uma casa confortável, sem muito luxo...
O piso salarial de um Jornalista não é tão alto assim, mas vou fazer uma coisa que gosto e creio que isso que vale a pena ...
Não irei fazer aqui planos para o futuro, porque isso nunca dá certo...
mas eu to super feliz sabe ?

[voltei com o lucas ♥]

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket