sexta-feira, 25 de julho de 2008

terminei meu namoro.


Eu sempre tomo decisões precipitadas, e na maioria das vezes me arrependo depois, como aconteceu agora ...

Ontem, meu namoro estava completando 2 semanas *, foi as semanas onde eu me senti a pessoa mais amada do mundo, com ele a hora não passava, ele me completava ... Mas o foda, é que a gente tá SUPER longe um do outro, e isso tá me machucando muito...

O foda, é que todos nossos planos, e sonhos jamais serão realizados, e tudo isso por burrice minha :D

Não tô nem um pouco bem com tudo isso.

Mas, não é a primeira vez que eu sofro por amor, então sei que um dia tudo isso vai passar ...


Bjs Thucas e Thucos

:*

2 comentários:

Thiago da Hora disse...

Já parou para pensar que o começo do namoro também pode ter sido uma decisão bem precipitada?

Quando se faz as coisas com paciência, bem planejadas, tudo dá certo. Aqui quem vos fala é o mestre dessas coisas. HAHAHAHA

rickgaldino disse...

Ah normals... Enfiar os pés pelas mãos é a coisa mais comum...

Até o dia que vc aprende.... demora, mas aprende.

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket