segunda-feira, 21 de julho de 2008

Começa mais uma semana!



Tá tudo bem corrido aqui nesse lugar :D , ontem consegui pegar uma folguiinha, que foi a primeira e única. Ontem, estava bem doente, dormi quase o dia inteiro, e de noite tive a minha primeira briga com o Lucas, pensei que tudo estava acabado, mas engano meu ...
Começa hoje, mais uma semana, as aulas já estão chegando, e eu não tô nem um pouco afim de voltar a escola... Não quero rever algumas pessoas, e nem conhecer novas matérias.
Na verdade, o que eu mais quero, é que chegue logo ano que vem, puts! 2009 é um ano que promete :
- Faculdade, Namorado morando comigo, Emprego Novo , Casa Nova :D~ , não páro de pensar nisso um dia se quer ...
Ah, hoje, quando estava vindo ao trabalho, peguei o ônibus que vem pela orla, e nossa!!! Percebi como moro numa cidade tão linda !!! :D
Peguei o ônibus bem cedo, e nesse horário, muitas pessoas estavam caminhando pela praia ...
Nossa, me deu uma vontade louca de caminhar cedo na praia :*
Mas a preguiça, não deixa ...

Boa semana gente :*

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket