terça-feira, 15 de julho de 2008

Maldita Tempestade


Uma tempestade de problemas passou por aqui, mas logo logo ela vai embora,*
são pessoas querendo acabar com o meu namoro, mas não vaoo conseguir.
Ou melhor, não conseguirão jamais, porque o nosso amor, é mais forte que tudo isso viu amor ?
.
tô brigado com a minha mãe, e pensando bem,ela que está com a razão, mas logo logo, isso vai passar tambémm !

.
Hoje,é a abertura dos 52° Jogos Regionais, e eu vou trabalhar *
até agora, não consegui o bendito tênis branco ...
vou esperar minha mamusca chegar, para ver se ela libera a verba,
ai eu compro um converse mesmo ...

.

Gente, desculpa pelo resumão, minha vida tá corrida \o
e... Lucas ! EU TE AMO Tá ?

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, a Gimenez ficou famosa porque teve filho com o Rolling Stones.

E quem ficou por talento artístico?

Clé não fale do seu namoro na net, qto mais discreto melhoooor, ok?

Ja coloquei outro posto no blog

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket