segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ARGGGGGGGGGG *


Tá bom.
Tá bom.
Bom, bom não está, mas tá bom ... ninguém lê mais esse blog, mas tá bom...
Meu namorado tá do outro lado do estado mas tá bom...
Que saco ! Porque a vida tem que ser assim ??? E eu pensando, que essa seria a sexta feira mais perfeita da minha vida, pensando que o meu hopi hari ia ser maravilhoso, até sonhei com isso ...
Mas deu tudo errado,
nem estou muito afim de falar viu ...
Eu não aguento mais sofrer ... quero logo que tudo isso se resolva ..
Meu amor
♪ Ao som de 'Tem que ser Você' - Vitor e Leo .

2 comentários:

Thiago da Hora disse...

Eu ODEIO palhaço!!!

Veja pelo lado bom querido: a pessoa que eu amo está do outro lado do país... HAHAHAHA

Anônimo disse...

Cleverton antes vc gostava de emo agora gosta de sertanejo???

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket