sexta-feira, 8 de agosto de 2008

. quem acredita, sempre alcança;


oie gente (: eu sumi daqui né *-*, mas calma porque eu voltei ...!
eu estav meio (quer dizer, totalmente) doente nos últimos dias, ai tava foda ficar em frente o pc, eu acordava apenas para comer e tomar banho (;.
eu odeio ficar doente [axo que ninguém gosta né?], eu perco a noção do tempo, sei lá...
Na quarta, teve simulado do ENEM, e eu tava passando mal na sala, nem consegui resolver a prova --', que foda *.
Meu namoro, terminou mesmo, e acho que agora não tem mais volta ...
Eu sempre me FODO em questões de relacionamentos saca?
eu me entrego demais, é muito foda tudo isso, acho que um dia eu ainda encontro alguém sabe ? Não estou a caça não, acho que tudo tem o seu momento certo :*
[e meu pirncing tbm ta melhorando, eu axo]
Bom fds cats *

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket