quarta-feira, 13 de agosto de 2008

xôoo urucubaca (;


Estou lendo um livro beeeeem legal, que está me prendendo muito :D
'Depois daquela Viagem', de Valéria Piassa Polizzi, é um diário de bordo
de uma jovem que aprendeu a viver com o virus da AIDS (; . Enfim, quando
terminar falo mais um pouco do livro :D

Então gente, tem umas coisas que estão bem fodinhas desse lado de cá sabe ?
Pessoas querendo acabr com minha felicidade saca? Mano ! Que vontade de mandar
certas pessoas explodirem saca ??? Enfim, não quero muito tocar nesse assunto.
Logo, logo meus sonhos serão todos realizados, e eu serei mais feliz ainda sabe ?
Porque ao contrário de certas pessoas, eu estudo, trabalho e tenho minha vida...
Tenho 17 anos, mas vivo hiper intesamente (;

bom gente, meu pc continua me irrirando, mas acho que em outubro eu vou comprar
um notebook pra mim :L,

é isso gente, se cuidem *

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket