sábado, 16 de agosto de 2008

Ufa, caminhando para dar certo :)


Oie meninos e meninas ;*
não fui a sessão do descarrego, mas algumas coisas estão melhorando já...
quem me dera se fossem todos os problemas, mas energia positiva é tudo né? *
Pois bem, eu fui transferido para a DSA (divisão de serviços auxiliares ), ontem comecei , e gente !!! Nunca vi tanto trabalho . (UAHSUAHUS'). Mas eu gostei bastante sabe ? tive que separar uns memorandos, oficios e tals x]
Eu tenho uma mesa ,(que de manhã, é de outro estagíário).
Segunda, eu vou ver se levo algumas fotos para dar uma animadinha na minha mesa x] boom, eu acho que vai dar tudo certo lá :D~
mas, como eu disse nem tudo está tao perfeito, mas creio que o tempo é o senhor da razão, e logo logo tudo isso vai passar :*

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket