segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Oi meninos e meninas *, hoje é segunda feira são 07h00 da manhã, e eu acabei de decidir que vou entrar na segunda aula *-* .
Hoje, volta a minha rotina, não vejo a hora de ir para meu trampo..
Eu tô super feliz, cheio de assuntos para escrever aqui, mas vou falar um pouco sério hoje ...

* A MORTE DA AMANDA, NO MORRO SANTO ANTÔNIO *
. Uma amiga minha, veio ontem pelo orkut me convidar para participar de uma comunidade
"SANTO ANTONIO O MORRO DA MORTE", eu me recusei a entrar, e expliquei para ela o porque ... Nem o morro, nem a prefeitura, nem ninguém tem culpa da morte da Amanda, ela bebeu, e infelismente sofreu as consequências, montaram uma outra comunidade, em homenagem a Amanda : Amandiinha Pra SEMPRE !, essa eu fiz questão de entrar . Mesmo não conhecendo a Amanda, entrei por homenagem e sentimentos a ela ...
Sabe, deve ser foda você perder alguém tão próximo, ainda mais numa tragédia como foi essa .
Mas, infelismente, todos nós iremos passar por isso um dia ...

Enfim gente, começa hoje mais uma semana , e eu tô super feliz (;
voltei com meu bebêe *-*

bjs;*

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket