quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ansiedade e Afins ;)



Sabe aquela ansiedade, que bate a nossa porta quando estamos voltando as aulas?
Ficamos anciosos, em rever os amigos, saber quem está com namorado novo e tals.
Conhecer as novas matérias, os novos professores e rever os antigos.
Essa sensação senti essa noite, por conta do meu novo serviço.
Acabei de chegar, e já me sinto em casa, com sede de crescer e conhecer coisas novas.
E junta a ansiedade da volta da minha mãe, que está viajando por volta de um mês já.
Saudades dela, e da minha irmãzinha :)*

1 comentários:

๋ FLєdรoи disse...

Haaa só agora que vi seus coment's lá no meu \z [/affqlerdoeu]
AIOIOEIOAIOEIOA'

Vc jah é essencial na minha vida broodi... FATO* >.<

Gostei de mais daqui o/

abraçoo! bjunda! ;D

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket