quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Felicidade Instantânea




Olá Crianças !!! Como vão ? Eu espero que bem , porque o titio aqui está muito feliz (fato*).

Pra quem leu, o post anterior, viu que eu estava meio que totalmente indeciso, e que estava querendo ir para São Paulo, trabalhar como Operador de Telemarketing e tals . Leram também que eu estava quase com um emprego bem legal, aqui em Caraguá certo?!
Pois bem *-*
Than-Rán! Eu consegui esse trampo \o, e espero que tudo certo, eu amei o ambiente, parece até um emprego dos sonhos, vou ter três chefes, e eles são jovens, e parecem ser bem legais*

Enfim, a Insight Digital, é uma empresa nova no mercado, com sede e competência de ser pioneira, sua maneira personalizada de trabalhar com cada cliente é um dos seus principais diferenciais inovadores :)
conheça mais em :
www.insighttecnologia.com.br e www.portalconhecer.com.br

~


Eu tô Bobo, feliz, quase pulando, e eu tô sentindo que vai dar tudo certo!
Se cuidem !

Cléverton Sant'Anna
Asesssor de Projetos - Insigth Digital

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, depois me conta detalhes

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket