terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O primeiro do ano :)_


Oi meus queridos! Que saudades imensas de vocês *.*
Eu, abandonei esse blog não é mesmo, mas calma...
já estou de volta, e cheiooo de novidades .*
Eu sai da classe estudante/estagiário para a classe
dos desempregados (rs), e está sendo um verdadeiro
tédio, dormir- comer - assistir tv - entrar na net -
Quero arrumar um trampoo noovo (estou com um
em vista, só não vou falar muito, para não dar azar).
Bom, férias é um período bom para ler né ?!
Revirando minha estante, encontrei um livro de Machado
de Assis, e li pela milésima vez, o conto da Cartomante, li
também 'O que aprendi com Bruna Surfistinha', - da Raquel
Pacheco... E tharãn ! Achei minha agenda/diário de 2007 (vide foto).
E gente , acreditem se quiser: a maioria das coisas que eu almejava ter,
eu consegui !!! Daí, eu percebi que se a gente quer, a gente consegue!
Enfim... eu estou bem feliz com isso !!! :D

*
MUNDO VIRTUAL
Eu, mais uma vez não resiste a esse mundo que, [infelizmente], faz
parte do nosso dia-a-dia, enfim...
Montei um Flickr:
Flickr, é um site onde pessoas postam fotos (muitas, de muito bom gosto
por sinal), lá é possível postar várias fotos, e receber comentários.
Eu não resisti, e montei o meu , rs .
Minhas fotos são bem amadoras, ainda não possuo uma máquina profissional,
e minha máquina, está com minha mamis (;
mas vale a pena conferir :
http://www.flickr.com/by_cle

ME VISITE TAMBÉM EM ...
Fotolog : www.fotolog.net/x_cleeh
Orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16572558479833003354

beijos, se cuidem :*

1 comentários:

Cristiane Freire de Sá disse...

Oi Cle!


Hoje, me senti muito feliz em ver o quanto você é criativo, inteligente, carinhoso e principalmente, o que mais adorei foi você ter mantido uma qualidade que sempre admirei em você: Iniciativa!

Sinceramente, quando abri aquele arquivo do Word com o título " Portal Conhecer" voltei a uns dois anos atrás, quando a gente era feliz, lembra?

Sabe, nunca esqueci aquele dia que a gente tomou sorvete e você foi ao cabeleireiro comigo...

Depois que sai das salas de aula com os adultos e adolescentes e fui lidar com as crianças, ampliei muito a minha visão de mundo.

Em 2008 enfrentei uma barra ( preciso até te contar, mas aqui na web não dá) rs...

Agora estou de volta e quero muito que a gente consiga desenvolver bons projetos juntos....

Estou muito orgulhosa!


Parabéns por ser que você é e sempre foi!

Um abração!

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket