segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Incertezas, para que tê-las?


Vontade de pegar o primeiro bonde, juntar os meus três allstars, minhas camisetas preferidas e minha mochila e fugir .
Mas isso não será possível, pois minha mochila está com minha mãe (rs).Não sei se vou , ou se fico.
Ontem eu fiquei com a Cris denovo, aquela menina, de uma certa forma me encanta, estar do lado dela é mágico, é bom você poder andar de mão dada com quem gosta .Meu namoro ‘por internet’, está estranho, eu não sei porque ainda me meto em arrumar namorados online, porque na verdade só me ferro.
Queria sumir, ver o que eu quero mesmo fazer da vida ...
Porque ser jovem, é tão confuso? Eu estou pulando de alegria, por Ter (quase) alcançando o emprego dos meus sonhos, vou conseguir quitar meus carnês da vida.
Desculpa, ninguém tem nada a ver com tudo o que esta acontecendo.
Irei voltar, e melhor, garanto .

2 comentários:

High Power Rocketry disse...

: )

Amanda Akita disse...

aaaiii acabei de comentar no fotolog... foto linda linda linda!!! É amigo... ser jovem é confuso... a minha "terminou" comigo... terminou porque eu estava bebada e mandei ela dizer: "acabou!" ela estava brava comigo e disse... e agora eu já mandei flor, já fiz o que podia fazer... vamos ver no que que dá... tomara que ela pense direitinho e volte pra mim...
Nhaaa, enfim... linda foto, lindo post!!! ^^ Beijo querido

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket