sábado, 31 de janeiro de 2009


Montagem tosca que eu fiz no photoshop.

Oi meus queridos!E Lá vai o POST decente ...
fim de semana, e amanhã minha mãe volta de viagem, tô morrendo de saudades dela e da minha irmãzinhaaa :(
Estou super feliz com algumas que estão acontecendo na minha vida e dando certo, uma delas é o meu trabalho sabe?!
Engraçado que eu vivo num mundo de sonhos, sonho em ainda um dia poder encontrar alguém para me fazer feliz :}.

Poder cozinhar, ir na praia, passear, assistir filme, comer pipoca, e fazer guerrinha de travesseiro <3.
Eu tô carente.
Eu tô bobão.

Quem eu quero está beeem longe, para ser mais preciso em Rondônia.
mas vamos dar tempo-ao-tempo, e ver o que a vida nos dará né?!
amanhã, talves eu volte :*

beiijão *:

1 comentários:

๋ FLєdรoи disse...

ain...@__@
Esse dia vai chegar!
Nem sei o que dizer :X

só que vc sabe o que eu sinto por vc
amigoo ;*

Esse dia vai chegar!

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket