domingo, 1 de fevereiro de 2009

Posso voltar apenas hoje ao tempo?


Eu sinto falta dos tempos da pré-escola, de quando a gente pintava desenhos, e sujava as mãos com terra. Saudades do meu primeiro dia de aula da 1ª série, ficou sempre na memória entende?
Aquela sala cheia de gente, e a professora Kelly, que colocava no Quadro Negro a Letra A.
Era tudo novo.
Era tudo divertido.
Lembro-me bem , que na frente da minha escola da 1ª série, tinha um barzinho, que vendia refrigerante de saquinho *u*. Todo dia minha mãe me dava 1,00, eu nunca esqueço disso.
Depois, mudei para uma escola mais perto de casa e estudei desde a 2ª á 4ª série.
Eu morava a uns 5 minutos da escola, então nem aproveitava muito para 'zuar' no caminho.
Depois, mudei de escola de novo, e fui para o Ismael onde passei a maior parte da minha vida (rs)Foram 07 anos naquela bendita escola.
07 anos de alegria, farra, algazarras e afins.
Sinto falta desses tempos.
Saudades da minha professora da 1ª série, que eu nunca mais vi.
Saudades dos meus colegas, que passaram na minha vida e sumiram.
Saudades das colas bem feitas, dos jogos de voley, dos recreios divertidos, das viagens inesqueciveis, das mil vezes que fomos ao Hopi Hari.
Saudades das aulas de física e boiava.
Saudades das aulas de filosofia, onde eu falava babozeira, e a professora me dava 10.

Viver a vida intensamente, sem pensar no que pode acontecer?
Acho que isso é válido.
Viver, Ousar.
Para amanhã, sentir Saudade. Hoje Sentir Vontade, e para ontem, (aah sei lá o que rima) rs

Beiijos meus lindos :*

1 comentários:

๋ FLєdรoи disse...

senti até uma dor no peito :X
lembrei da minha época de escola =/
quase chorei aqui :X

AOIEIAEAIOEIO'

verdade!

sdd's

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket