sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu sou super feliz . oi!



ser feliz com as simples coisas da vida? sim, eu consigo!
acordar, e abrir a porta ... ter um dia lindo te esperando para sorrir.
ir trabalhar escutando sua música favorita, e entrar no ônibus lotado e reparar como as pessoas (algumas delas) são felizes.
Gostar de ler Machado de Assis, gostar de observar o mar, gostar de ir para a Avenida Paulista, e ver a multidão paulistana ao seu redor.
Eu gosto de ir no Hopi Hari.
Gosto de sair com amigos.
Gosto de andar de ônibus e viajar.
Amo meu trabalho, e as pessoas que convivo lá.

~

E segunda, eu vou aproveitar mais meu dia *-*, vou acordar as 7 da manhã, e ir caminhar na praia :)
Será uma boa também, para minhas fotografias . rs

se cuidem :*
e bom fim de semana,

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket