quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

moro no paraíso :)


ontem, e hoje e ultimamente tem feito um calor desgraçado aqui em minha cidade . Pois bem , estava eu em pleno ponto de ônibus, e olhei para o mar ...
pensei comigo, acho que vou embora caminhando pela praia.
Além de queimar umas calorias, irei tirar umas fotos e apreciar a vista ...
E não é que deu certo ?
Fui escutando música, e nem vi o tempo passar. Consegui tirar umas fotos lindas, e vi que valeu a pena :D*

Fui andando tão feliz ;@)
Moro num lugar LINDO, com uma praia MARAVILHOSA, e pessoas que me fazem bem...
Amo morar aqui, e não pretendo ir embora tão cedo, mas....
pretendo ir o mais rápido possível para São Paulo para esquecer da vida, ver multidão, andar na Paulista, rs ~~.

Acho que a vida não tem segredo, legal mesmo é viver e esquecer os problemas.
Admirar as coisas pequenas,
Se apegar a pessoas, e não a c
oisas.
Ouvir uma boa música :)
e viver um amor :@))

[ps; para mim só falta viver um amor ]


2 comentários:

Cristiane Freire de Sá disse...

Deu super certo essa sua caminhada neh...

Adorei as fotos, e adorei. Cle, preciso te pedir desculpas...sei que o trabalho aqui é meio doido rs...( somos doidos vc sabe rs...) esta semana está o cão ( disso vc tb jah sabe) mas saiba que o mais importante que voc~e deve aprender aqui é que a criatividade não tem hora nem tempo para acontecer...às vezes estamos tomando um sorvete ou dando risada como loucos e pã! temos uma idéia! Vc viu a criatividade do Nivio com o nosso m-learning? Então...aproveite este ambiente criativo e deixe a sua criatividade fluir, vc já está aprendendo muitas coisas...eu sei..
Mas saiba que é muito importante pra gente e pra Insight!

Um bjão!

Sua amiga, prof e chefa rs...

Darlan Caires disse...

ps.: pra mim só falta viver um amor (2) rs

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket