domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desabafando...


Tá. eu sei que ninguém tem nada haver com minha vida, com meus problemas, e com minhas disilusões amorosas e tals. Mas...
Quem acompanha esse Blog, soube de um amor que eu vivi no ano passado, o com o do Lucas, lá do Mato Grosso do Sul.
Nosso relacionamento(online), era bem conturbado, até porque, a gente brigava sempre, e um dos motivos era um infeliz de um amigo dele que mora aqui em minha cidade.
Enfim, durou uns 3 meses esse nosso namoro, e eu não me conformei com o fim, até umas semanas atrás, eu tentava contato com o Lucas, mas foi tudo em vão.
São e-mails, e conversas pelo msn, onde ele só me coloca para baixo.
Enfim...
Eu fui IDIOTA o bastante para acreditar nesse 'amor', que acabou do nada.
Eu fui IDIOTA em passar as madrugadas na internet com ele, e ir mal no meu ultimo ano da escola por conta disso.
FUI IDIOTA.
.
Eu, sou muito carente, e construo grandes amores em pessoas que nem são tudo isso, eu gosto de carinho, gosto de me sentir protegido.
Agora, depois de um bom tempo, voltei 'a namorar', e online de novo.
Está tudo mil maravilhas, e eu estou me sentindo bem , espero que dê tudo certo, em breve nos veremos =*

Se cuidem lindos.
e Lucas, se vc estiver lendo: VAI SE FUDER (desculpa galerêee)

0 comentários:

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket