sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Decisões.



Eu vou embora para Minas Gerais :)
E para trás, vão ficar os sonhos, amigos e planos...
Vou morar em um lugar onde não conheço nada e nem nínguem, apenas com a vontade de conhecer novos lugares, novas pessoas e seguir minha vida.
Espero não me arrepender de nada...
Espero que eu seje feliz lá...
Hoje, dei a noticia aqui no escritório
m me deu uma vontade de chorar.
Estou deixando para trás, grandes amigos que fiz em um mês.
Pessoas, que acreditaram no meu potencial, e me deram a oportunidade de crescer.
Foi um mês, onde eu aprendi muito, e me diverti bastante.

Enfim, estou indo embora semana que vem , com o coração bem apertado.
Com medo de passar fome, e de não conseguir trabalho.

Torçam por mim. :* ?

2 comentários:

๋ FLєdรoи disse...

Nem to acerditando nisso amigo :X
cê vai embora? Morar com seu amor?

Vc sumiu do msn esses dias \z
Espero que esteje bem... e que essa decisão seja a certa :]

se cuida fika com Deus e até mais ;}

Cristiane Freire de Sá disse...

Cle...

Somos nossas ecolhas, vou sentir muito a sua falta e confesso que não concordo com a sua ida. Por outro lado, vc sabe o quanto aprecio a liberdade e vc a tem e isso ninguém pode te tirar.

Só te peço uma coisa: NUNCA SE ARREPENDA DAS ESCOLHAS QUE FAZ! Porque há um velho ditado que diz" mais vale as consequências de uma escolha do que a incerteza de nunca ter tentado."

Juízo, muita sorte e que seu caminho seja sempre iluminado!

Um grande abraço com uma certa dor no coração....


Cris

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket