terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

* CONVERSE*



Olá :} muitas coisas aconteceram nesses dias que eu não postei.
Minha mãe voltou de viagem, vendi meu pc, e o trampo está mil maravilhas.
Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo.
É bom se sentir útil.
É bom se sentir querido.

O Ruim é estar encalhado.
Rs.

Encalhado , por opção? Quase isso.
Me prendi, a uma pessoa que hoje em dia não sente mais nada por mim
( na verdade, acho que nunca sentiu, eu que nunca consegui ver).
Sou idiota,em acreditar que essa pessoa ainda vai voltar, dizer que me ama*, e me dizer aquelas
lindas palavras ... bobagem!!! Isso nunca vai acontecer *--*.
Vamos abrir os olhos para a vida Real?Vam'bora *

A vida, é muito mais do que amores não correspondidos.
A Vida, é acordar todos os dias as 8 da
manhã, e vir sorrindo para o trabalho.
É saber, que quando você mais precisar, tem AMIGOS que sabe que pode contar.
É ter uma MÃE, um PAI, e irmãs que te fazem bem...
É ter dividas, dever o tio do bar ,onde você almoçava todos os dias*

~~*

Viiva o HOJE!
o amanhã é muito tarde <3

2 comentários:

๋ FLєdรoи disse...

Viva o hoje
só não esqueça de mim!

๋ FLєdรoи disse...

Vc não tinha me dito isso =/
Que tinha se prendido a alguem q não te amava! :X

Mais tdo bem...espero que dê tudo certo pra vc!

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket