quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Preguiça.


OI?!
Hoje,completou uma semana no meu novo work.
Está sendo tudo bem, novo para mim, as vezes sinto que não vou conseguir, mas com o tempo eu vou pegando as manhas. (rs).
Estou amando,e me sentindo super a vontade, dou muita risada, e até que eu tô gostando de acordar cedo (rs).
Minha vida tá confusa, sei lá :S
Estou ao mesmo tempo Cheio de Planos, e ao mesmo tempo sem Plano nenhum.
Quero juntar uma grana, e ir para beeem longe, para Rondônia por ex, visitar um amigo meu lá :D*
Quero comprar meu pc também, e comprar uma bike rs :}

Hoje passei o dia editando umas coisas para um site, e estou com um pouco
de preguiça para postar, mas amanhã eu volto mais animadinho. (rs)

Acessem (; www.portalconhecer.com.br

bjs

[na foto: o walle, da mesa da cris, amanhã eu posto a Sininho da mesa da alê, e depois os robôzinhos do Nivio]

comentem :)

2 comentários:

๋ FLєdรoи disse...

ain...fazia tempo que eu não vinha aqui!

adoorei o/
Haa quem é esse amigoo ^^
Vai conhecer logo, logo

;*

Cristiane Freire de Sá disse...

Adorei ver meu Wall-e aqui!

Sabe Cle, as pessoas mais interessantes das nossas vidas se sentem muitas vezes perdidas rs...
E se serve de consolo...ainda não sei o que vou ser quando crescer!
Obrigado por estar conosco neste projeto louuuuuuuuuuuuuuuccccccccccccccccooooooooooooo!

[]s

 


; diário do cléeh ~ © 2008. Design by: Pocket